sexta-feira, 26 de março de 2021

TIGRESAS SÃO CAMPEÃS MATO-GROSSENSE 2021

1

Mixto é tricampeão Mato-grossense Feminino! Título foi conquistado com goleada histórica de 8 a 0 diante do Ação. Tigresas garantiram vaga no Brasileiro


Por futebolmatogrossense.com.br



As meninas do Mixto fizeram história na Arena Pantanal e conquistaram o terceiro título estadual de futebol feminino para o clube. As Tigresas deram show e aplicaram uma elástica goleada de 8 a 0 e, de quebra, garantiram vaga no Campeonato Brasileiro Série A2. 


O jogo


O Mixto começou com tudo e logo aos 9 minutos abriu o placar com Mikaelle, que cabeceou para o fundo das redes após cobrança de escanteio.


O segundo gol veio logo em seguida, aos 18 minutos com Natasha, que acertou o ângulo de canhota, após receber um belo passe, de toquinho, da Jeniffer. 


O Mixto chegava sempre com perigo e mantinha uma marcação adiantada, não dando espaço para o Ação criar. 


Aos 46 minutos, as Tigresas chegaram ao terceiro gol com Dayanny, que recebeu um belo passe na entrada da grande área, fintou a defesa e bateu rasteiro no canto da goleira adversária. Foi terceiro gol da atacante mixtense na competição, assumindo a artilharia. 


Dayanny fez três gols no jogo (Foto: TV FMF)

Segundo tempo

O quarto gol da goleada veio aos 12 minutos do segundo tempo com Jeniffer, que aproveitou uma sobra e finalizou para as redes, após cobrança de escanteio e um bate-bate na área. A atleta fez seu terceiro gol e divide a artilharia com Dayanny.


O quinto gol veio aos 16 minutos, novamente com Natasha, após um contra-ataque fulminante, que deixou a atleta do Mixto cara a cara com a goleira para apenas dar um toquinho no canto.


Não deu nem tempo de comemorar e segundo depois, aos 17 minutos, logo após o juiz autorizar a retomada de jogo, o Mixto roubou a bola e Dayanny marcou o sexto tento do Mais Querido. 


Aos 21 minutos foi a vez da lateral Mirina marcar o seu, foi um golaço por cobertura e o sétimo do Alvinegro.


O Oitavo gol veio aos 26 minutos, mais uma vez com Dayanny, que recebeu assistência da Natasha após bonita arrancada. A atacante prata da casa assumiu a artilharia isolada da competição com 5 gols e um hat-trick na partida.

Foto: captura TV FMF

Ficha técnica

MIXTO EC 3X0 AÇÃO SAFC

COMPETIÇÃO: Campeonato Mato-grossense Feminino - edição 2020 / Final

LOCAL: Arena Pantanal, Cuiabá/MT

GOLS: Mikaelle 9' 1T, Natasha 18' 1T, Dayanny 46' 1T, Jeniffer 12' 2T, Natasha 16' 2T, Dayanny 17' 2T, Mirina 21' 2T, Dayanny 26' 2T.

MIXTO: em breve.

AÇÃO: em breve.


Da Redação

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Parabéns... meninas do Mixto. Agora é fazer bonito no Campeonato Brasileiro A2 e vamos subindo. O uniforme feminino está muito bonito. A camisa mais bonita de Mato Grosso...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!