quinta-feira, 11 de março de 2021

MIXTO X DOM BOSCO NESTA SEXTA ÀS 17H

0

Duelo acontece no Dito Souza pelo Estadual Feminino. Tigresas jogam pelo empate


Por futebolmatogrossense.com.br

Jogadoras do Mixto futebol feminino posam para foto na Arena Pantanal
Tigresas venceram o Ação por 5 a 1 no último jogo

Mixto e Dom Bosco entram em campo nesta sexta-feira (12) pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino - Edição atrasada de 2021. Enquanto o Leão da Colina faz sua estreia na competição, o Tigre da Vargas irá em busca de sua segunda vitória. Aliás, como venceu o primeiro jogo, para o Alvinegro basta um empate para garantir vaga na final. Isso porque a disputa conta com apenas três agremiações, além de Dom Bosco e Mixto, o Ação Santo Antônio. 

O duelo cuiabano entre o Azulão e o Alvinegro, agora na versão feminina, acontece às 17h no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Transmissão


Por conta da pandemia os estádios seguem fechados para o público, no entanto, o torcedor terá a opção de acompanhar o duelo pela televisão aberta ou pela internet. Transmitem a disputa a TV Cidade Verde (canal 12.1), a TV Mixto (canal oficial do clube no YouTube) e a FMF TV (canal da federação no Youtube).
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!