sexta-feira, 12 de março de 2021

Sextou com S de supremas: Tigresas derrotam Dom Bosco e estão na final

0

Mixto venceu por 3 a 0 com gols de Jenifer (2) e Karoline


Por futebolmatogrossense.com.br

Futebol Feminino meninas felizes
Foto: caputra de tela FMF TV


O Mixto derrotou o Dom Bosco pelo placar de 3 a 0 e se garantiu na finalíssima do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino - edição atrasada de 2020. A partida aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, e os gols foram anotados por Jenifer (2) e Karoline.


O Jogo


Nos minutos iniciais do duelo a partida era equilibrada e o Dom Bosco detinha certo domínio. Até que aos 6' de jogo, Natasha cobrou escanteio para o cabeceio certeiro da Jenifer, marcando o primeiro do Alvinegro. 


O Azulão até esboçou uma reação e teve algumas oportunidades de empate, mas o Tigre tinha a posse de bola e criava mais situações ofensivas, principalmente pelo lado direito com a Natasha, que ganhava todas. 


No segundo tempo o Dom Bosco voltou do intervalo determinado a buscar o empate e foi para cima do Mixto. Mas a ofensiva esfriou logo aos 5' quando em um cruzamento de falta, batida pela Natasha, a bola rebate na trave e no rebote Jenifer coloca para o fundo das redes.


Aos 27' o juiz marcou pênalti para o Mixto. Em bela cobrança,  Karoline bateu firme no canto esquerdo para fazer o terceiro do Mixto, sem chances para a goleira. No lance, o Dom Bosco teve uma atleta expulsa, e com isso ficou reduzida suas forças para uma reação.  


jogadora de futebol feminino
Jenifer fez dois gols na vitória mixtense (Foto: captura de tela Mixto TV)


Panorama


Com o resultado o Mixto soma 6 pontos, duas vitórias em dois jogos e já está garantido na final. O outro adversário sairá do confronto entre Ação Santo Antônio e Dom Bosco, que jogam na próxima segunda-feira. Com saldo de gols melhor, o Leão joga pelo empate. 


Jogadora de futebol
Natasha foi uma das destaques em campo (Foto: Captura de tela Mixto TV)


Ficha técnica

Em breve...

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!