segunda-feira, 5 de abril de 2021

FMF remarca arbitral da 2ª Divisão para o dia 15

0
Por futebolmatogrossense.com.br


O arbitral que definirá os participantes da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense foi adiado para semana que vem. Antes marcado para ocorrer nesta terça-feira, a reunião foi remarcada para o dia 15 de abril, às 14h por videoconferência. 

Segundo a Federação, o motivo da nova data é a negociação com patrocinadores para a divisão de acesso do Estadual. Contudo, o adiamento dá mais tempo para os clubes que pretendem participar da disputa articularem. 

Nos bastidores, cogita-se a possibilidade de participação de dez agremiações: Atlético Matogrossense, Cacerense, Jaciara, Juara, Mixto, Operário Ltda, Paulistano (Nortelândia), Primavera, Santa Cruz (Barra do Bugres) e Tangará. 

Os dois finalistas da competição sobem para a Primeira Divisão de 2022.

Confira a nota:

FMF remarca Conselho Técnico

A Federação Matogrossense de Futebol adiou na tarde desta segunda-feira (05), o Conselho Arbitral do Campeonato Mato-grossense - 2° Divisão – 2021.

Anteriormente marcado para a terça-feira (06), a reunião irá ocorrer no próximo dia 15 de abril, às 14h, em sessão virtual.

O adiamento é devido a novas agendas com possíveis patrocinadores para custear as despesas das agremiações durante a competição.

Mesmo alterando a data do conselho técnico, a diretoria de Competições da FMF manteve o início competição para o dia 20 de junho.
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!