Mixto já executa plano para a 2ª divisão

0

Sob comando de Eduardo Henrique, comissão técnica monitora destaques do Estadual e treinos devem iniciar dia 10 de maio

Foto: Vilson de Jesus

O Mixto se articula para a disputa da Segunda Divisão do Mato-grossense. Diretoria e Comissão Técnica se movimentam para preparar a estrutura, logística e definição do elenco. Os dirigentes sabem que esta é a principal competição do ano para o Tigre e tratam o evento como fundamental para o projeto de reestruturação do Alvinegro.


Enquanto o CT Ranulpho Paes de Barros não fica pronto, o Conselho Gestor negocia o arrendamento de uma estrutura, que servirá de centro de treinamento para o campeonato. 


A parte do futebol está sendo coordenada pelo experiente Eduardo Henrique. O planejamento prevê uma mescla de atletas da base, jogadores da região e alguns reforços pontuais que devem vir de fora do Estado. Porém, segundo Eduardo, a  definição será tomada somente depois da confirmação do formato da competição. 

Devemos ter a maioria dos jogadores daqui de Cuiabá, com alguns de fora e outros atletas do Sub-19. Queremos trabalhar com um total de 25 atletas, maioria que estão disputando a primeira divisão, mas devemos definir tudo isso depois do arbitral,  até para sabermos quantas equipes vão disputar.


A FMF remarcou o arbitral para o dia 15 de abril. A disputa tem previsão de início no dia 20 de junho e a final dia 15 de agosto.


De acordo com o planejamento, os treinos devem ter início em 5 semanas. Segundo explicou o treinador, o clube monitora alguns atletas que estão se destacando na Primeira Divisão do Estadual, mas a contratação depende ainda da confirmação de patrocínios e do perfil do jogador, que passará por análise da Comissão Técnica, como explica Henrique.

Se for mantida a data de início da segunda divisão dia 20 de junho, devemos iniciar os treinos no dia 10 de maio. Estamos conversando para ver quantos vamos ter de patrocínio, para definir os atletas. Já foi passado uma lista para diretoria. Ai vamos analisar,  questão de salário, idade, profissionalismo, identidade com o Mixto.

 

Foto: Gil Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário