sábado, 15 de maio de 2021

ALVINEGRO ACERTA RETORNO DO ARTILHEIRO LUIZÃO

0

Por A Bola da Vez MT


Luizão comemora gol do Mixto  em 2015 (Foto Olímpio Vasconcelos/GE)

Depois de anunciar a chegada da dupla caseira Jean e Jeanzão, o site A Bola Da Vez MT apurou mais um nome acertado com o Mixto para a disputa da Segunda Divisão. Trata-se do centroavante Luizão, que vestiu a camisa do Alvinegro em 2015.


Em contato com o atleta de 32 anos, a informação foi confirmada pelo jogador. "Sim, eu conversei com a diretoria do Mixto, e tenho um acerto com eles para o Campeonato Mato-grossense Segunda Divisão 2021", cravou o catarinense.


"Pra mim é maravilhoso retornar ao Mixto depois de alguns anos. Um time de grande torcida, de tradição. Gostei muito de ter jogado pelo clube e fui bem na época em que atuei no Mixto", relembrou Luizão.


Depois do Mixto, o provável camisa 9 do Alvinegro passou por clubes como Globo-RN, Central-PE, Altos-PI, Próspera-SC, Fast-AM, Guarany de Sobral, e por último estava em seu estado natal, defendendo o Hercilio Luz.


Sobre o que esperar do atleta, Luizão disse que veio para ajudar a colocar o Mixto na elite do futebol mato-grossense. "Espero fazer um bom papel novamente, e retornar o Mixto à primeira divisão, pois é o que o Mixto merece. Não pode um clube deste tamanho estar na segunda divisão estadual, por isso quero ajudar a colocá-lo na primeira divisão novamente", garantiu o novo reforço.

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!