16 maio 2021

DE VIRADA, MIXTO ESTREIA COM VITÓRIA FORA DE CASA NO BRASILEIRO FEMININO

0

Por futebolmatogrossense.com.br


O Mixto foi a Vitória da Conquista, na Bahia — distante 509 km da Capital Salvador, para enfrentar o Juventude pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. O duelo aconteceu na tarde deste domingo (16), no Estádio Lomanto Júnior. As Tigresas foram superiores, mas levaram um gol no primeiro tempo e tiveram que buscar a virada, com dois gols da atleta Dayane. 



O Jogo


O primeiro tempo começou com amplo domínio da equipe cuiabana. As Tigresas tinham mais posse de bola e eram ofensivas, mas erravam muitos gols. As atletas baianas se defendiam e esperavam oportunidade de contra-ataque.


Após o Mixto desperdiçar três chances de abrir o placar, quem marcou o primeiro gol foi o Juventude. Aos 25 minutos, em contra-ataque, Amandinha fez um golaço de cobertura sobre a goleira Lorraine. 


As mixtenses seguiam propondo o jogo e, de tanto tentar, o empate veio aos 38 minutos. Após cobrança de falta na trave, Dayane aproveitou a bola que sobrou na área e chutou para o gol.


Nos instantes finais da primeira etapa, já aos 46 minutos, veio a virada do Mixto, novamente com Dayane. A atleta fez de cabeça aproveitando cobrança de falta com chuveirinho na área. 


No segundo tempo a partida caiu e produtividade. Em desvantagem no placar e precisando reagir, as jogadoras do Juventude foram para o ataque, mas tinham limitações. Satisfeitas com resultado, as mixtenses recuaram para administrar a vantagem até o apito final.


Próximo desafio


No próximo jogo as Tigresas recebem o Aliança de Goiás em Cuiabá, no domingo dia 23 de maio. 


Ficha técnica


  • Jogo: JUVENTUDE 1 x 2 MIXTO EC
  • Competição: Campeonato Brasileiro Feminino A-2 / 1 fase - 1ª Rodada - Grupo E
  • Local: Estádio Lomanto Júnior (Vitória da Conquista - BA)
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Gols: Amandinha 25' 1ºT (Juventude); Dayane 38' 1ºT e Dayane 46' 1ºT (Mixto)
  • Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)
  • Assistentes: Jose dos Santos Amador (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)
  • Juventude: Jaine, Alexsandra, Andressa, Dani, Manu, Maristela, Kaliane, Lidiane, Karen, Cristina e Amandinha. Técnico: André Beijoca
  • Mixto: Lorrainy, Evelyn, Caroline, Jeniffer, Priscila, Mirian, Andressinha, Carolina, Dayane, Raylanne e Natasha. Técnico: César Fuscão.

Estatísticas



Jogo na íntegra


Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!