segunda-feira, 31 de maio de 2021

FEDERAÇÃO CONVOCA ARBITRAL DA COPA FMF E NÃO CHAMA O MIXTO

6


A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) convocou para o próximo dia 8 de junho o Congresso Técnico da Copa FMF – Edição 2021. Detalhe: o Mixto não foi chamado para o arbitral.


Além de ser uma competição que ajuda manter o calendário das equipes no segundo semestre, a Copa FMF dá vaga para a Copa do Brasil — competição que premia o participante com pelo menos R$ 600 mil, podendo ser mais a depender do desempenho.


A assessoria da FMF disse que "foram convidados os dez clubes participantes da 1ª divisão do Mato-grossense deste ano". No entanto, é preciso destacar que o Mixto foi prejudicado com o cancelamento da edição 2020, quando a Federação transferiu a vaga da Copa do Brasil para o Campeonato Estadual que já estava em andamento e já tinha o Tigre rebaixado — tirando, portanto, o direito conquistado do Alvinegro pleitear a vaga para a Copa do Brasil. 


O presidente do Mixto, Vinícius Falcão, confirmou que o clube não foi convocado e disse que a diretoria analisa qual posição adotar. 

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Eles tem medo do mixto, só pode ser isso...mixto tá voltando forte com essas nova diretoria e vaidar a volta por cima!

    ResponderExcluir
  2. Não e de hoje que esse puchadinho do lambari na fmf bem prejudicando o mais querido do mato grosso

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Não recorreram ao stjd contra a alteração do regulamento. Agora é tarde

    ResponderExcluir
  4. Esse gaúcho dono da Drebor e do Cuiabá se infiltrou na FMF para admnistar o futebol para o Cuiabá. Um dos objetivos do Cuiabá é tirar o Mixto da jogada sempre. Até convidou um ex-diretor do Mixto para fazer parte da diretoria da FMF (estragista mesmo esse véio da Drebor).

    ResponderExcluir
  5. Essa federaçao é uma brincadeira brincadeira hein que isso é injustificável miXtão e o maior campeão do estado e tem todo direito de participar dessa copa

    ResponderExcluir
  6. Marcos Andrade07 junho, 2021 16:42

    Em qualquer cidade onde tem jornalismo esportivo decente isto seria um escândalo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!