KIKO OLIVEIRA É O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL DO MIXTO

0

Por A Bola da Vez MT


O sucesso do Ação no Campeonato Mato-grossense 2021 contou com a competência do ex-atleta Kiko Oliveira na gerência de futebol. Agora, o dirigente assume a missão de ser o Diretor de Futebol do Mixto na Segunda Divisão.


Foto: Gilmar Ramos


O acerto ocorreu há alguns dias, porém, só foi formalizado nesta segunda-feira após o encerramento do trabalho a frente do Tuiuiú Pantaneiro. Kiko já está na ativa auxiliando o técnico Eduardo Henrique no início dos trabalhos de pré-temporada.


Kiko falou com exclusividade ao site A Bola Da Vez MT sobre o seu retorno ao Mixto, clube com o qual teve grande identificação nos tempos de atleta. "Pra mim é o maior privilégio voltar ao Mixto, me sinto lisonjeado em poder voltar a esse clube onde tive tantos momentos felizes", iniciou com empolgação.


O profissional formado em Educação Física fez questão de reconhecer a dificuldade do novo desafio. "Sei que será uma missão muito difícil, onde tenho a incumbência de profissionalizar este clube, e trazer ele novamente ao cenário principal do futebol mato-grossense", continuou.


"Precisamos resgatar a felicidade dos torcedores alvinegros, onde hoje está com seu ego ferido, então acho que tudo isso depende muito da nossa organização e planejamento, para resgatar o verdadeiro Mixto Esporte Clube", encerrou de forma convicta.


Os treinos começam nesta segunda-feira (17), a partir das 14h30, no Centro de Treinamento JK. Além de Jean e Jeanzão, já anunciados pela diretoria, mais atletas serão confirmados na apresentação do elenco ao técnico Eduardo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário