sexta-feira, 21 de maio de 2021

Mixto relembra que o Diretor Kiko possui mais de 100 jogos pelo Mixto e pede apoio do torcedor

0

A assessoria de comunicação do Mixto fez uma postagem em rede social relembrando que o atual Diretor de Futebol do clube, Kiko Oliveira, teve mais de cem partidas oficiais com a camisa do Mixto, quando jogador. E que sua dedicação ao clube o credencia como ídolo. Ao final, a mensagem pede que o torcedor acredite no projeto de reconstrução do Tigre, assim como Kiko acredita no Mixto:


Todo grande time é feito de Ídolos, e nós temos um no comando do departamento de futebol. Kiko foi atleta do Mixto entre 2010 e 2014 colecionando um roll de mais de 100 partidas históricas com nossa camisa. Após a pausa na carreira de jogador, demonstrou sua habilidade em construir bons grupos com a campanha vencedora do Ação SAFC no último estadual; e após analisar a proposta do Mixto, o ídolo voltou pra casa para nos ajudar na nossa #reconstrução após o pior momento de nossa história! Seja bem-vindo GUERREIRO! Você sabe que o apoio da massa alvinegra é inquestionável. Vamos juntos reconstruir o Mixto. Torcedor, acredite, confie, assim como o Kiko.


Na época em que era atleta, o mixtense tinha muita identidade pelo jogador por conta de sua garra em campo. No ano de 2014, a torcida Boca Suja levou faixas e bandeiras em homenagem ao Kiko, que não aceitou deixar o Mixto após uma ofensiva financeira do rival Operário (relembre no LINK).



Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!