Sub-19: Cuiabá e Mixto fizeram jogo-treino. Eduardo Henrique acompanhou e vai aproveitar base no profissional

0

Lance do amistoso entre Cuiabá e Mixto Sub-19 (Foto: Gilmar Ramos)

Em preparação para o Mato-grossense Sub-19, Mixto e Cuiabá fizeram um jogo-treino na manhã deste sábado (22) no campo do Sesc Balneário — local de treinos do Dourado. O placar ficou em 2 a 0 para o Cuiabá. 


É o primeiro jogo-treino dos garotos do Mixto, que iniciaram recentemente os treinamentos — no último dia 12. Considerando o início de trabalho, o Alvinegro mostrou um bom futebol e grande potencial, ainda mais quando o adversário entrou em campo com alguns atletas sub-23. 


O Tigre começou com a seguinte formação titular: 

1 Erick

2 Xandinho

3 Espanhol

4 Batata

5 Rogerio

6 Kal

7 Tubarão 

8 Hugueney

9 Adriano 

10 André 

11 Neneca


Com o técnico do Sub-19 Odair Ribeiro, o técnico do profissional Eduardo Henrique participou ativamente na orientação dos garotos. O diretor de futebol Kiko Oliveira e o presidente Vinícius Falcão também acompanharam o duelo. 


Alguns destaques devem compor a equipe profissional que disputará a 2ª Divisão do Mato-grossense. Entre eles estão o goleiro Eric, Batata, Rogério, Hugueney e João. Esses jogadores já compõem a base do Alvinegro desde o ano passado.


O Estadual Sub-19 tem início previsto para o dia 20 de junho. O campeão e vice garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2022. O campeão, também representará Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-20 – Edição 2021.


Eduardo Henrique orienta atletas do Sub-19. Á esquerda o treinador Odair Ribeiro (Foto: Fábio Ramirez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário