Sub-19: Alvinegro fará amistoso com o Ação sábado no JK

0

Odair Ribeiro, técnico do Sub-19 (Foto: Gilmar Ramos)

Por Admar Portugal/Olho no Esporte MT


Mixto e Ação Santo Antônio se enfrentam às 9 horas do próximo sábado (29) no CT JK, na região do 1º de Março, em confronto preparatório para a disputa do Campeonato Mato-grossense Sub-19 que começa em junho. O duelo diante do Ação será o segundo jogo-treino do Alvinegro sob o comando técnico de Eduardo Henrique.


“Ainda estamos na fase de adaptação. A rapaziada, num total de 24 jogadores começam a ganhar conjunto agora. Estamos trabalhando diariamente visando ajustar o grupo o quanto antes e já nesse jogo-treino diante do Ação acredito que a postura da equipe em campo será bem melhor da que enfrentamos o Cuiabá”, anunciou Eduardo Henrique.


Contra o Cuiabá sua equipe até que suportou bem os minutos iniciais. Pois o time sub-19 do Cuiabá já vem treinando há mais tempo que o Mixto e possui um conjunto mais forte. 


“Estamos engatinhando aos poucos e até a estreia no mato-grossense vamos estar em condições sim de jogar de igual para igual com qualquer adversário em busca do título”, falou o comandante técnico Eduardo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário