quinta-feira, 10 de junho de 2021

Equipe do Mixto já mostra evolução

1

O Mixto realizou na quarta-feira (9) um treino tático no período vespertino. A equipe mostrou evolução e segundo o treinador Eduardo Henrique "vai ganhando mais corpo". 


Na terça-feira (8) o técnico Eduardo coordenou os trabalhos pela manhã e no período da tarde o preparador físico Vevé comandou um treino físico na Academia On Fitness. 


Ainda aguardando a chegada de reforços pontuais, Eduardo Henrique busca mesclar atletas experientes com jovens promessas.


A expectativa é muito boa, devemos ter um elenco enxuto, mas com qualidade. E vamos mesclar uns jogadores experientes com os garotos novos.


Nesta quinta-feira (10) o treino ocorreu somente na parte da manhã — trabalho físico e treino com bola. No período vespertino os jogadores do profissional ganharam folga para recuperação muscular.

 

Treino dia 9 de junho no CT JK

Willian Amendoim no treino de musculação

Fotos: Sérgio Santos
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Estou preocupado, da lista de jogadores que publicaram, metade saiu e parece que não temos um time de profissionais somente jogadores de base, ou não estão comunicando com a torcida, é preocupante.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!