terça-feira, 8 de junho de 2021

Mixto foi ao arbitral da Copa FMF, mas Sorriso, Sinop, União, Nova Mutum e Dom Bosco votaram contra o Alvinegro

10

Arbitral ocorreu na sede da FMF

Aconteceu na tarde desta terça-feira (8) o Congresso técnico da Copa FMF edição 2021. O Mixto foi representado por seu presidente Vinícius Falcão, que defendeu a participação do Mixto na competição por conta do cancelamento da edição 2020 — devido à pandemia.


O arbitral foi conduzido pelo presidente da  Federação Matogrossense de Futebol, Aron Dresch, e a decisão sobre a participação do Mixto foi finalizada por voto dos clubes participantes.


A votação foi bastante apertada e os clubes decidiram por 5 a 4 pela não inclusão do Tigre.


Favoráveis à participação do Mixto votaram o Poconé, Ação, Operário VG e o Cuiabá. 


Contra a inclusão do Alvinegro na competição votaram Sorriso, Sinop, União, Nova Mutum e o voto decisivo do Dom Bosco. O Luverdense não compareceu porque não participará da competição.

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. MT é uma vergonha08 junho, 2021 17:33

    Sinop, Sorriso, Nova Mutum e União, tudo clube representante das raças superiores em Mato Grosso,daquelas que dão tapa em cara de mendigo nas ruas. Pelo menos se acham superiores... Clubes rasteiros, e que em nada surpreende. O Clube Dom Bosco foi nojento, e até me pergunto como tem empresa que apoia um clube com esta atitude anti-esportiva, sem compromisso com as coisas locais. Quem são os dirigentes do Dom Bosco hoje para terem esta atitude ridícula? Que empresa apoia um clube com esta mentalidade tosca e mesquinha? A torcida do Mixto deve abertamente boicotar todas as empresas que apoiam este Dom Bosco. Vergonha para os cuiabanos esse clube das ruínas da colina. Já o dono da FMF só não posar de santo, porque é um clube que vem fazendo de tudo para prejudicar o Mixto também.

    ResponderExcluir
  2. Assessor de deputado estadual que estava representando o DOM BOSCO votou contra o MIXTO
    Lembrem-se disso nas próximas eleições! se diz deputado do esporte E VOTA CONTRA O MIXTO! Aparentemente todos os times precisam de apoio, o Mixto não. inclusive assessor dele vota contra o Mixto.
    Nossos rivais, CEOV e Cuiabá votaram conosco! Pra vocês verem! Enquanto Dom Bosco, liderado pelo Assessor do DEPUTADO DO ESPORTE votou contra o Mixto!

    ResponderExcluir
  3. Dom Bosco não vai longe não, se esse deputado de quinta categoria não for reeleito acaba a mamata deles e ficam sem ter como votar e prejudicar o Mixto sempre que podem.
    É obrigação do mixtense BOICOTAR do DOM BOSCO E QUEM OS PATROCINA, Além de recusar o voto ao pseudo Deputado do esporte, Alan Kardec

    ResponderExcluir
  4. mixtenses lugar de reclamacao e no guiche 3 kkkkk

    ResponderExcluir
  5. tão comedo do mixtao esses bostas

    ResponderExcluir
  6. E uma pena, mas o mixto fez por merecer. Regulamento deve ser sempre cumprido. Caso contrário não precisaria de regulamento.

    ResponderExcluir
  7. o sinop futebol clube está em extinção pq lá em sinop estao criando o sport sinop...

    em lucas o luverdense já tá falido. que se ferrem

    ResponderExcluir
  8. Sacanagem que fizeram com o mais querido do MT, não espera isso do dom Bosco, ainda mais sendo um time da capital , é uma vergonha esse tal dom Bosco, temos que fazer um boicote contra esse timinho , e as próximas eleições estão chegando quer vê esse tal do deputado batendo nas portas para pedir voto , o mixto tem levantar a cabeça temos obrigação de subir esse ano , chega de pedir migalhas para os outros o mixto é forte não precisa disso , temos que montar um super time ano que vem e voltar a disputar a série D do brasileiro, porque depois de 2014 para cá nenhum time fez uma série D honrroza, vamos ter voltar rugir alto , o mixto é e sempre será uma pedra no calcanhar de muitos , a vontade desses times é que o mixto se acabe , mais o mixto é forte, só tem ter inteligência para saber usar a sua força.
    Boa sorte ao mais querido do MT.

    ResponderExcluir
  9. Realmente a decisão do Dom Bosco foi a mais fdp possível. Mas não se engane que isso foi uma decisão isolada, quando na verdade isso já deve ter sido combinado com antecedência pela própria direção da FMF e os clubes que votaram contra. Mas a diretoria do Mixto é submissa a FMF.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade a copa FMF 2020 que o mixto tinha direito de participar foi cancelada, logo automaticamente o mixto tinha direito de participar em 2021, o problema é que o mixto vem perdendo força nos bastidores e precisa acionar os mixtenses, influentes nessa hora, ou judicializar a questão.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!