terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Após a Copinha, 5 jogadores do Mixto recebem propostas de outros clubes

0

O Mixto Esporte Clube deve vender cinco de seus jogadores, pratas da casa, que se destacaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvinegro não se classificou para a próxima fase, porém mostrou saldo positivo


Apesar do fraco desempenho do time na copinha, alguns jogadores receberam propostas e devem deixar o clube nesse início de ano. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior o time do Mixto somou apenas 1 ponto na fase de grupo e se despediu amargando o último lugar de seu grupo.


Porém nem tudo foi ruim, o time Matogrossense conseguiu abrir portas para alguns jogadores jovens que se destacaram no torneio e recebeu propostas para cinco crias do elenco.


Um jogador que recebeu foi o Rogério, atuou como volante e pode seguir para Ásia. Outro destaque é Luiz Otávio, zagueiro do Mixto, também tem proposta pra jogar na Ásia. O zagueiro Diogo também deve seguir para Ásia, já o meia-atacante Neneca está de malas prontas para o Oriente Médio.


O maior destaque foi o volante Emerson que pouco atuou na Copinha, porém suas habilidades despertaram interesse de um Clube Mineiro que atua na Série A. As negociações seguem em andamento, porém os valores estão sendo mantidos em sigilo pelas partes.


Apesar das críticas ao clube, o MIXTO mostrou saldo positivo e através dessas transações pode entrar dinheiro no caixa do clube.


Fonte: Candido News

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!