domingo, 20 de fevereiro de 2022

DORILEO LEAL SERÁ O INVESTIDOR DO MIXTO COM PROJETO DE ACESSO NACIONAL

5
Dorileo Leal e a família Paes de Barros serão os novos investidores do Mixto. A minuta de contrato foi aprovada por unanimidade dos conselheiros do clube, na manhã deste domingo (20) no Plenarinho da Câmara de Cuiabá. Uma coletiva de imprensa deve ser anunciada nos próximos dias para assinatura do contrato e anúncio oficial.

Antero discursa após aprovação da parceria entre o Mixto e investidores liderados por Dorileo Leal

O auditório lotado, com a presença de dirigentes e torcedores, se entusiasmou com o projeto aclamado. Os investidores constituirão um novo CNPJ para administrar o futebol e os esportes do Alvinegro e o Conselho Deliberativo e Fiscal seguirão com a função de acompanhar e fiscalizar..

Com prazo inicial de dez anos, o contrato prevê metas de acesso nas divisões nacionais do futebol, investimento em estrutura, categorias de base, pagamento e negociação de dívidas. Também um percentual de rateio, entre o clube e investidores, das premiações, venda de atletas e dividendos.

Unidade no Mixto

Os investidores e a atual diretoria chegaram à proposta em comum acordo e unificando o clube. O atual presidente, Vinícios Falcão, deve assumir o jurídico do clube. O conselheiro Arley Carlos deve ficar responsável pela parte documental. Já o presidente, diretor financeiro, diretor administrativo e diretor de futebol ainda serão anunciados pelos investidores. 

Dorileo Leal é um dos maiores empresário de Mato Grosso e lidera o Grupo Gazeta de Comunicação, entre outros. Já a família Paes de Barros é composta pelos irmãos Antero, José Luis e Luiz Carlos, filhos do ex-presidente e mixtense histórico Ranulpho Paes de Barros. 

No vídeo, plenário canta hino do Mixto

Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. O Cuiabá tá fazendo o Mixto se reiventar. O time parou na década de oitenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente.... perderam uma grande oportunidade no passado e dessa vez acordaram.

      Excluir
  2. Acordaram o Tigre, agora segura o Mixtão!

    ResponderExcluir
  3. Acreditando nesse novo projeto e que tenhamos sucesso na reestruturação do mais querido de MT

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!