quinta-feira, 31 de março de 2022

Arbitral redefine a 2ª Divisão. Mixto agora estreia dia 24 de abril

0

À direita, o presidente do Mixto Vinicius Falcão

Em nova reunião realizada na sede da Federação Matogrossense de Futebol, os representantes dos dez clubes participantes redefiniram uma nova data de abertura e a recomposição dos grupos do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão – Edição 2022.


Anteriormente agendado para o dia 17 de abril, a abertura foi adiada em uma semana, sendo remarcada para o dia próximo dia 24. Outra situação ajustada na reunião foi a igualdade nos números de clubes participantes de cada grupo.


Com a desistência do Atlético-MT, o grupo B que continha cinco equipes, ficou com apenas quatro, e a chave A com seis. Com isso, o Paulistano (que estava no grupo A), foi realocado para a outra chave, ficando assim, dois grupos com 5 equipes cada.


Confira:


Grupo A

Araguaia

Cáceres

Cacerense

Primavera

Poconé


Grupo B

Campo Novo do Parecis

Mixto

Operário F.C Ltda

Paulistano

Sinop


Formato de disputa


A 1ª fase da competição terá dois grupos divididos, de forma regionalizada, com as equipes se enfrentando em turno único. Os dois primeiros colocados de cada chave, farão as semifinais em jogos de ida e volta. A final será decidida em jogo único (mando de estádio do clube com a melhor campanha).


A FMF divulgará em breve, a nova tabela detalhada, com as alterações dos confrontos, datas e locais das partidas.


O Mato-grossense - 2ª divisão / Edição 2022, dará ao campeão e vice, o acesso a elite do futebol mato-grossense em 2023.


Fonte: FMF full-width

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!