sexta-feira, 1 de abril de 2022

Mais um contratado: zagueiro André, ex-Academia

0

O defensor é a quinta contratação anunciada pela diretoria do Tigre da Vargas

Foto: Assessoria Mixto EC

Em montagem do elenco para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, o Mixto anunciou o acerto com o zagueiro André, que defendeu a Academia no Estadual desta temporada. O jogador já assinou com o Alvinegro e está incorporado ao grupo. O defensor é a quinta contratação anunciada pela diretoria do Tigre da Vargas.


André disputou nove jogos pela Academia, oito como titular. No futebol do Estado, ele tem passagem pelo Sinop, além de defender o Contagem (MG) em 2021.


Elenco


Com a missão de recolocar o Mixto na primeira divisão, com apoio de novos investidores, o clube havia anunciado as contratações dos meio-campistas Odair Junior (29 anos | ex-CEOV) e Juliano (23 anos | ex-Dom Bosco), e os meias-atacantes Igor Vieira (25 anos | ex-Dom Bosco) e Michael (21 anos | ex-Uberaba).


Treinador será anunciado


O gestor Dorileo Leal falou sobre o comando técnico da equipe. Segundo o empresário e investidor, o treinador deve ser anunciado na próxima semana.


“Quero prometer para vocês que, no início da próxima semana, acredito que no máximo terça-feira, estaremos apresentando nosso novo técnico, bem como toda sua comissão técnica. E, também, aproximadamente nove a dez jogadores para completar o nosso elenco. E aí sim, o Mixto estará pronto para sua estreia”, afirmou Dorileo Leal.


Segunda divisão


A competição tem início previsto para o dia 24 de abril. O Mixto integra o Grupo B, ao lado de Paulistano, Sinop, Campo Novo do Parecis e Operário FC. Ltda.


Na primeira fase, os times se enfrentam dentro do próprio grupo, em turno único. Os dois primeiros colocados de cada chave disputam a semifinal em jogos de ida e volta.


Os finalistas conquistam o acesso à elite estadual de 2023.


A FMF divulgará em breve a nova tabela detalhada, com as alterações dos confrontos, datas e locais das partidas.


Fonte: Olhar Esportivo full-width

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!