sexta-feira, 25 de março de 2022

Mixto contrata preparador de goleiros Júlio César Pacu

0


O Mixto Esporte Clube contratou o preparador de goleiros Júlio César do Nascimento, conhecido no futebol como Júlio César Pacu. O profissional é treinador de goleiros desde o ano de 2004, é professor de Educação Física, com duas pós graduações, e está terminando a terceira especialização em psicologia do esporte. Júlio César, que já treinou o Tigre, também teve passagem como goleiro do time mais querido de Mato Grosso. 


Assim como os demais integrantes da comissão técnica já contratados e atletas, Júlio César já começa o trabalho no Tigre visando à preparação para o Campeonato Mato-grossense da Série B 2022, que começa em abril.


Histórico


Debaixo das traves, Júlio César tem uma bela história no futebol de Mato Grosso e também nacional. Nos campos mato-grossenses ele foi arqueiro do Mixto, Cuiabá, Operário (VG) e Dom Bosco. 


Já em nível nacional teve passagens pelo Guarani (SP), Rio Brando de Americana (SP), Matonense (SP), União São João (SP), Mirassol (SP), São Paulo, Atlético (MG), Fortaleza (CE), Paysandu (PA), Juventude (RS), Anápolis (GO), Londrina (PR), Marília (SP), Grêmio de Maringá (PR), encerrando  sua carreira no Gama (DF).


Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!