sábado, 26 de março de 2022

Odil Soares deve ser o técnico do Mixto na Segunda Divisão

0

Diretoria do Alvinegro aguarda a definição do título entre União e Cuiabá para anunciar o novo comandante


Destaque no cenário de treinadores do futebol mato-grossense, Odil Soares será o comandante do Mixto na briga pelo acesso à elite estadual – conforme antecipado pela reportagem do Olhar Esportivo. Atualmente no União, o técnico assume a liderança do elenco alvinegro após o término da final contra o Cuiabá.


Odil é o atual campeão da Copa FMF pelo Colorado, de forma invicta. Na atual temporada, comandou o time de Rondonópolis até a decisão do Mato-grossense, com 53,8% de aproveitamento. Os jogos pelo título serão disputados nos próximos dois finais de semana.


Com o técnico definido, o Mixto segue em processo de formação do elenco. Nesta quarta-feira (23), o investidor do Alvinegro, Dorilêo Leal, anunciou a contratação de quatro reforços para o clube e garantiu que mais oito jogadores estão com pré-contratos assinados.


O gestor também adiantou a chegada de Odair Ribeiro para ser auxiliar-técnico. Ele foi campeão pelo Tigre no último Estadual sub-19.


A estreia do Alvinegro na divisão de acesso mato-grossense seria contra o Atlético-MT, equipe que desistiu de disputar o campeonato.


A Federação Mato-grossense de Futebol vai realizar uma reunião na próxima quarta-feira com as dez equipes participantes, com o intuito de definir a nova tabela, alinhar os grupos e documentações necessárias.


O Mato-grossense da segunda divisão tem início previsto para o próximo dia 17 de abril.


Fonte: Olhar Esportivo. Foto: Gustavo Farinacio  full-width

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!