sábado, 2 de abril de 2022

Alvinegro treinará no Dutrinha e no Ranulpho. Diretor de futebol visitou CT

0

Diretor de futebol Murilo no CFA Ranulpho

Sábado de avanços no Alvinegro. Em mais um movimento histórico, o diretor de futebol do Clube, Murilo Gomes, esteve no CT Ranulpho Paes de Barros para acompanhar a pintura do gramado, dos campos 1 e 2 — que passam pelos ajustes finais para receberem os primeiros treinos, já na próxima semana.


Murilo, que foi recentemente apresentado pelos investidores, declarou:


“Fico muito satisfeito em ver que o Mixto terá um lugar de qualidade para trabalhar no dia a dia.”


Treinos no Dutrinha no CT Ranulpho


Conforme cronograma, o Mixto realizará três treinos semanais no Estádio Presidente Dutra, onde deverá mandar seus jogos na segunda divisão. A partir da próxima semana, os outros três dias da semana serão ocupados com treinos no CT Ranulpho Paes de Barros, com escopo de afunilar os resultados de treino e ambientar os atletas à futura casa do Tigre.


Centro de Formação de Atletas


O CFA Ranulpho Paes de Barros é uma idealização dos irmãos Luis e Antero, que, motivados pelo desejo de seu pai Ranulpho Paes de Barros de ter um Mixto profissional e estruturado para vencer, idealizaram a ambiciosa empreita. 


O CT contará com dois campos oficiais, estádio para jogo treino, três campos society, quadra de areia e ginásio poliesportivo, além de toda estrutura fundamental extra-campo para os profissionais, como consultórios, sala de imersão, academia, refeitório e alojamento completo para os atletas. 


As obras no local continuam e contam com cronograma de conclusão ainda este ano.


Fonte: Italo Freitas/Assessoria Mixto EC full-width

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!