segunda-feira, 4 de abril de 2022

Técnico campeão da Copa FMF e vice do Estadual deixa o União e deve assumir o Mixto

1

Odil esteve à frente do Colorado por onze meses e se consolidou como um dos principais nomes do futebol mato-grossense

Foto: Rodinei Crescêncio/RD News

Por meio de comunicado, o presidente do União, Reydner Souza, anunciou que Odil Soares não é mais o comandante técnico do Colorado. O treinador liderou a equipe pela última vez neste sábado, na final do Campeonato Mato-grossense.

Em onze meses como técnico do clube, Odil chegou às oitavas de final do Brasileirão Série D, levantou a taça da Copa FMF, com campanha invicta, e foi vice-campeão do Estadual desta temporada, após ótima recuperação no campeonato.

Conforme antecipou a reportagem do Olhar Esportivo, o próximo desafio do treinador é como líder do Mixto na briga pelo acesso à elite mato-grossense. Ele assume o comando do Alvinegro a partir desta terça-feira (5).

A estreia na segunda divisão está agendada para o dia 24 de abril. Junto com Odil Soares, parte do elenco vice-campeão pelo União irá defender o Tigre da Vargas na sequência da temporada.

Fonte: Gabriel Barros/ Olhar Esportivo full-width
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Excelente treinador, certamente colocará o Mixto.E.Clube na primeira divisão do Estado o de merece estar e com isso brigar por coisas maiores no cenário brasileiro...boa sorte Prof.Odil juntamente com tua comissão e comandados.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!