quinta-feira, 28 de abril de 2022

Comércio local comemora vendas com volta do Mixto. Tubarão confecciona mais 500 camisas

1

Comércio ambulante de cerveja, espetinho, camisas do Mixto e bar do Dutra ficaram lotados


A retomada do Mixto repercutiu positivamente também no comércio local. Vendedores ambulantes que venderam churrasquinho, refrigerantes, cerveja e água, nos arredores do Estádio Presidente Dutra, além dos bares dentro do estádio, estão rindo a toa.


“Levei 50 caxias de latinha e vendi tudo, se tivesse mais 50 tinha vendido. Não poderia ter sido melhor”, disse Luis Carlos, ex-jogador, que aproveitou a estreia do Tigre para obter um faturamento extra no último sábado.


José Maria Campos Mello, que administra bares em eventos, como shows e jogos, na Arena Pantanal e no Dutra, também se mostrou satisfeito com o movimento. 


“O calor e o ânimo da torcida ajudaram (risos)”, disse o educador físico, ex-professor da UFMT.


Alessandro Tubarão, cuja marca confecciona as camisas do Mixto, já está confeccionando 500 unidades para o jogo do dia 7, com o Sinop. 


“O clube vendeu tudo no primeiro jogo. Essa retomada foi fantástica, A Gazeta e Dorileo deram a credibilidade que o clube precisava”, opinou.


Por enquanto as camisas só serão vendidas nos dias de jogos do clube, no Dutra, a R$ 100.

Bar do Dutrinha lotado

Torcedores lotaram a rua em frente ao Dutra, comércio ambulante comemorou


Fonte: Jornal A Gazeta. Fotos: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Já reinicia erradamente no marketing. As camisetas devem ser disponibilizadas em todas as lojas de materiais esportivos de Cuiaba e VG. Cadê o Marketing e Comunicação do Maior de Mato Grosso?!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!