segunda-feira, 18 de abril de 2022

Conheça o Campo Novo, adversário do Mixto na 2ª Divisão

0

Recém-fundado, Campo Novo está pronto. Equipe já realizou amistoso


O Campo Novo é mais um da nova safra de clubes que estão surgindo no futebol profissional de Mato Grosso. E o seu primeiro desafio será sua estreia no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão deste ano, torneio marcado para ser aberto no próximo fim de semana.


A equipe, fundada em 2019 e filiada na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) em 2020, já vem se preparando algum tempo. Por exemplo, de olho em seu debute e dar ritmo de jogo ao elenco de jogadores, o time treinado pelo técnico Alex Melo chegou a enfrentar o Luverdense recentemente. O Verdão do Norte, na espera de seu adversário à fase semifinal do Estadual, disputou jogo amistoso contra Campo Novo e goleou pelo elástico placar de 8 a 0 no estádio Passo das Emas.


Apesar da goleada sofrida, Alex Melo aprovou a movimentação, já que o objetivo era observar e dar ritmo aos atletas, sua maioria oriunda futebol amador do município. “Já testamos o nosso time contra o Luverdense. O amistoso foi muito bom. Foi um ótimo teste para nós”, disse o comandante, lembrando que o clube fez algumas contratações pontuais como o zagueiro Taironm, que defendeu o Sport Sinop no Mato-grossense e o atacante Val Paraíba.


O Campo Novo está na Chave B composto por Operário, Mixto, Paulistano e Sinop Futebol Clube.


Fonte: Jornal A Gazeta


Quando Mixto e Campo Novo se enfrentam?


O Tigre pega o Campo Novo na quarta rodada da 2ª Divisão, no sábado dia 14 de maio, às 16h, no estádio Ary Tomazelli, em Campo Novo dos Parecis.


Veja tabela completa: https://www.mixtonet.com/2022/04/primeira-fase-mixto-fara-3-jogos-no-dutrinha.html

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!