segunda-feira, 18 de abril de 2022

Mixto anuncia o lateral-esquerdo Fabinho, vice-campeão de MT

0

Jogador é o nono reforço do Tigre com passagem pelo Colorado na atual temporada


Foto: captura da TV Mixto - Olhar Esportivo

Com estreia na segunda divisão mato-grossense agendada para o próximo sábado (23), o Mixto buscou mais um reforço para a linha defensiva. A diretoria do Tigre anunciou a contratação do lateral-esquerdo Fabinho, atual vice-campeão estadual pelo União.


Fabinho realizou 13 jogos pelo Colorado na temporada, oito deles como titular. Com boas atuações pelo time de Rondonópolis, inclusive com um gol marcado, chega ao Mixto para integrar o elenco que tem a missão de recolocar o clube na elite do futebol mato-grossense.


Histórico


O jogador de 22 anos tem passagens pelas categorias de base do Juventude, Caxias do Sul e Criciúma. Entre 2020 e 2021, defendeu Ypiranga (PE), Central (PE) e Barreiros (PE), antes de se transferir ao União.


Base vice-campeã do Estado


Com o objetivo de montar um elenco entrosado e que tenha a confiança do técnico Odil Soares, o Tigre fechou com a base de atletas que defenderam o Colorado. Fabinho é o nono reforço que ficou com o vice-campeonato estadual. Além dele, chegaram ao Mixto o goleiro Elias, o ala Michel, o lateral-esquerdo Vinicius Matheus, os zagueiros Odail Junior e Alan Abdala, o volante Ruan Bahia, o meia Peixinho e o atacante Pikachu.


Estreia 


O Mixto estreia na segunda divisão do Campeonato Mato-grossense no próximo sábado (23), contra o Paulistano, às 16h, no Dutrinha.


Fonte: Gabriel Barros / Olhar Esportivo


Vídeo de apresentação do lateral Fabinho



Vídeo: TV Mixto

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!