terça-feira, 12 de abril de 2022

Mixto inicia avaliação de elenco para disputar as competições de base 2022

0

A proposta do time é avaliar o elenco e fechar com 25 atletas para Copa do Brasil Sub20 e Campeonato Mato-grossense sub-19

Treino categoria de base na caixa de areia

Já fazendo um planejamento para as próximas competições que estão por vir, o Mixto iniciou a semana de avaliações de elenco para definir jogadores para disputar os campeonatos da base. Mesmo tendo a difícil missão de subir o time principal para primeira divisão do mato-grossense, a base está nos planos dos novos investidores e considerada prioritária. 

Dessa forma, as categorias sub-15, 17 e 19 vêm sendo preparadas desde final de janeiro após a Copa São Paulo de Futebol Júnior e terão jogadores novos e os que permaneceram do passado.

Na tarde de terça-feira (12) os jogadores do sub-19 foram apresentados para comissão técnica para iniciaren os treinamentos e avaliações, focados nas competições de base. O plano é ter um elenco de 25 jogadores para o sub-19, que é o atual Campeão mato-grossense, e vai defender o título em 2022.

O Campeonato Mato-grossense sub-19 terá início já no dia primeiro de maio e vai até 24 de julho. A competição estadual dá vaga para Copinha 2023 e a Copa do Brasil sub-20. 

Fonte: Leonardo Arruda/ Site Mixto EC full-width
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!