sábado, 23 de abril de 2022

Mixto joga bonito e goleia Paulistano por 7 a 0 na estreia do Estadual da Série B

4

O duelo aconteceu na tarde deste sábado (23) no Dutrinha, com a presença de mais de 2 mil torcedores mixtenses




O Mixto goleou o Paulistano pelo placar de 7 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense da Série B. Com uma atuação de gala, o Tigre mostrou entrosamento e não deu chances para a equipe de Nortelândia, que não conseguiu sequer dar um chute no gol do Elias, goleiro Alvinegro. O duelo aconteceu na tarde deste sábado (23) no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, com a presença de mais de 2 dois mil torcedores mixtenses, que cantaram durante os 90 minutos da partida.

Os destaques da partida foram o atacante Toninho e o meia Igor Vieira, que colocaram a bola para dentro das redes duas vezes cada um. Os demais gols foram anotados por Odail, Peixinho e Michael. 

“Não esperávamos um resultado tão elástico em uma estreia de campeonato estadual, mas estamos felizes por ter dado certo os treinamentos dados pelo professor Odil”, comemorou o atacante Toninho.

O jogo


O Tigre iniciou a partida indo para cima do Paulistano, com o meia Peixinho tentando abrir o marcador no primeiro minuto, com um chute bem colocado no canto, mas defendido pelo goleiro Jonatas Pacheco. Na sequência, o camisa 10 tentou novamente no mesmo canto e goleiro foi buscar novamente, dessa vez colocando a bola para escanteio. Aos 4 minutos de partida o Mixto já havia cobrado três escanteios, sufocando a defesa adversária. Até que aos 6 minutos o atacante Pikachu fez uma bela jogada e colocou a bola na cabeça do zagueiro Odail Júnior, que fez 1 a 0 Mixto.

Aos 13, o meia Peixinho chegou novamente com perigo, com um belo chute, que passou raspando o travessão. Aos 16, o meia Igor Vieira fez uma bela jogada e meteu outra bola na trave. Aos 19, o meia Peixinho, depois de várias tentativas, anotou um belo gol, fazendo 2 a 0 Mixto. Aos 21 minutos o meia Igor Vieira arriscou de fora da área e o goleiro paulistano aceitou, 3 a 0 para o Tigre.

Aos 29, depois de um contra-ataque do meia Igor Vieira o atacante Toninho fez seu segundo gol na partida, 4 a 0 Tigre. Aos 32 minutos Toninho quase fez de cabeça, mas a bola parou na trave. O primeiro tempo terminou com o Tigre não dando chances para o Paulistano, que se limitou a se defender.

A etapa complementar da partida iniciou com o Mixto novamente indo para cima do Paulistano. Aos 8 minutos Toninho recebeu sozinho, mas não conseguiu finalizar para dentro das redes. Aos 11, o Tigre fez mais uma tentativa de gol, mas novamente parou nas mãos do goleiro adversário. Aos 17, o goleiro fez outra grande defesa depois de um chute bem colocado do meia Odair Júnior.

O Mixto perdia muitas chances de gols, até que aos 19 minutos Toninho recebeu um belo cruzamento e fez um golaço de cabeça, 5 a 0 Mixto. Aos 30 minutos o atacante Michael, que havia entrando a poucos minutos, arriscou de longe e fez 6 a 0 Tigre. Na sequência a equipe Alvinegra continuou pressionando a equipe de Nortelândia, que seguiu sem dar um chute a gol do goleiro mixtense. Por fim, aos 40 minutos o meia Igor Vieira arriscou de fora da área e deu números finais à partida, fazendo 7 a 0 Mixto.

Fonte: Assessoria Mixto/Site Oficial
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Bom dia nação!
    O MIXTÃO jogou muito ontem ,time bem entrosado esquema tático de jogo definido , foi uma apresentação de gala ontem no Dutra.
    Só não concordo com os números de torcedores divulgados nas minhas contas certamente tinha umas 2.600 a 2.800 pessoas os dois lados estavam bem cheios
    Parabéns a torcida cantou o jogo inteiro
    Bora mixto bora mixto

    ResponderExcluir
  2. Show De Bola Pela Cobertura do Evento 👏👏👏 Site está de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Mixto pelo retorno, o caminho é árduo, mais.com.a.nova competências seus investidores, vamosretomar a Hegemonia,

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!