terça-feira, 19 de abril de 2022

Odil comanda jogo-treino contra o sub-19 nesta quarta no Dutrinha

0

Na semana de sua estreia no Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão, o Mixto intensifica preparação no local que indicou como sua casa para mandar seus jogos pelo torneio

Tigre treina no gramado no Dutra (Foto: Chico Ferreira/A Gazeta)


Dos cinco dias de treinamentos antes do duelo inaugural diante do Paulistano de Nortelândia, o técnico Odil Soares comandará os últimos quatro ensaios no estádio municipal, presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. Trabalhar no campo em que disputará os seus jogos era uma reivindicação do professor, que vinha tendo dificuldade em encontrar um local apropriado para as atividades diárias.


Na programação antes do fechamento dos trabalhos, o Alvinegro da Vargas terá uma movimentação com a garotada do time sub-19. No jogo-treino, marcado para esta quarta-feira à tarde, Odil dará os últimos ajustes na pretensa equipe titular.


Trabalhando há mais de 15 dias consecutivos desde sua chegada, o treinador irá para a abertura da Segunda Divisão sem testar o time em jogo amistoso. Ele recusou a proposta de ir no último fim de semana a Poconé para jogar contra o time local, que também disputará a competição de acesso na Chave A da Segundona. Segundo o treinador, ir até a cidade pantaneira não era o ideal em seu planejamento a uma semana de iniciar a disputa, encarada como uma verdadeira ‘Copa do Mundo’ ao clube, que disputará pelo segundo ano seguido à Série B do futebol mato-grossense.


“Não é interessante irmos até Poconé disputar jogo amistoso. Prefiro poupar meu grupo na semana que antecede a nossa estreia. Se eles viessem para Cuiabá, até aceitaria. Mas irmos lá não é atrativo dentro da nossa programação”, disse Soares, temendo a perder algum jogador por lesão.


Para ganhar tempo e ter um elenco entrosado pela necessidade da competição, o Mixto continua se reforçando. A mais novo contratação é do lateral-esquerdo Fabinho, uma das gratas revelações do Mato-grossense deste ano defendendo o União de Rondonópolis. O ala chega para ser titular.


Fonte: Luiz Esmael/ Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!