terça-feira, 19 de abril de 2022

Paulistano ainda não registrou jogadores no BID

1

Lenilson Freire, técnico do Paulistano F.C (Foto: Jornal A Gazeta)

O Campeonato Mato- grossense da Segunda Divisão/2022 começa no próximo sábado (23) com a estreia do Mixto no Dutra, diante do Paulistano F.C. O problema é que até o dia de ontem o mandante da partida não havia registrado nenhum jogador na CBF, e o prazo termina na sexta-feira (22), um dia após o feriado de Tiradentes, que costuma ser de ponto facultativo para a CBF e as federações estaduais.


A diretoria do Mixto consultou o Boletim Informativo Diário (BID) na segunda (e nesta terça-feira) e percebeu a ausência de registros do adversário; além disso, como o Paulistano é o mandante, todas as providências para a partida devem ser tomadas pelo clube - agora com sede no município de Nortelândia. Entre as providências estão a confecção e venda de ingressos para a partida, contratação de ambulância, segurança, montagem de bar no estádio, pagamento de arbitragem, gandulas, entre outras.


Ouvido pela reportagem de A Gazeta, o técnico do Paulistano, Lenilson Freire, garantiu que até esta terça-feira todos os atletas estarão registrados. “Nosso representante na FMF garantiu que até amanhã (hoje) todos estarão no BID”.


Sobre as demais providências, Freire garantiu que o torcedor deve ficar tranquilo. “Estamos providenciando tudo, inclusive os ingressos”, afiançou.


Na semana passada, em reportagem exclusiva, A Gazeta indagou ao treinador quais eram os nomes que faziam parte do elenco e Freire se limitou a citar apenas dois atletas, alegando que, “apesar de estar em pré-temporada desde janeiro, o grupo ainda estava em formação”. A FMF já havia informado na semana passada que o clube não havia feito nenhum registro.


Fonte: Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!