sexta-feira, 1 de abril de 2022

Odil e 8 atletas do União disputam a final do Estadual, mas são tidos como certos no Mixto

0

Técnico renova contrato com União, mas é considerado certo na equipe do Mixto

Foto: Ilcimar Aranhas/Portal MT

Antes da final do Campeonato Mato-grossense entre Cuiabá e União E.C, a diretoria do vermelhinho  renovou nesta quinta-feira (31), o contrato com o técnico Odil Soares. Dado como certo na equipe do Mixto para disputa do Mato-grossense da segunda divisão, a publicação no Boletim Informe Diário (BID) da Confederação Brasileira da CBF mostra a renovação do contrato do treinador.


A redação até entrou em contato com o Presidente do União E.C Reydner Souza para colher mais informações sobre a renovação do contato com o treinador, até quando tem a validade do contrato? ou se, é apenas para a disputa da final contra o Cuiabá.


O presidente não atendeu as ligações. A informação é que ele está em viagem acompanhando o elenco para capital.


Odil e oito atletas do União devem vir para o Mixto


De acordo com parte da imprensa da Capital, Odil deverá se apresentar na equipe do Mixto na próxima terça-feira (5), juntamente com mais 8 jogadores do atual elenco do colorado.


Diante das informações fica a pergunta, Odil continua ou não no União? A torcida colorada pede a permanência do treinador.


O União embarcou na manhã desta sexta-feira (1) para Cuiabá, onde às 15h30, realiza o último treino antes da final no Estádio Dito Souza.


Fonte: Portal MT full-width

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!