sexta-feira, 1 de abril de 2022

Mixto marca para terça-feira apresentação do técnico e mais dez contratações

0

Antero Paes de Barros e Dorileo Leal, vem mantendo cautela nos anúncios e no planejamento, mas vem trabalhando forte nos bastidores


A nova diretoria do Mixto está finalizando as negociações do novo elenco e comissão técnica para disputa do do Estadual da Segunda Divisão 2022, o líder desta mudança é o gestor Dorileo Leal que anunciou dois jogadores nesta quinta-feira (31) e marcou a apresentação de cerca de 10 contratações para próxima terça-feira 05 de abril e a nova comissão técnica.


Os responsáveis por montar este “Novo Mixto”, Antero Paes de Barros e Dorileo Leal, vem mantendo cautela nos anúncios do time e no planejamento, vem trabalhando forte nos bastidores com grandes aquisições para o novo elenco. Sem tempo hábil, os dois prometeram apresentar um Mixto com cara de primeira divisão, mas entende que a segunda divisão este ano com 10 clubes não será fácil, Dorileo frisa sempre que é uma “Copa do Mundo” para o Mixto que virará a chave nesta nova ascensão, e está tratando o tema com grande seriedade pois entende o momento que vive o clube e a cobrança da apaixonada torcida.


Dorileo anunciou o meio campista Juliano e o zagueiro André que já treinam com os atletas que vieram anteriormente como o também meia Igor Vieira e o atacante Michael.


"Anuncio o meio campista Juliano que atuou pelo Dom Bosco no mato-grossense e também o zagueiro André que estava no Academia de Rondonópolis. São dois bons atletas que irão compor o time que disputará a segunda divisão. Estão assinados e regularizados com o clube, demonstrando seriedade nos trabalhos". Diz Dorileo.


Ao anunciar os dois jogadores, o empresário também marcou data para apresentação do novo técnico e o restante da comissão e mais 10 jogadores para fechar o elenco para a temporada 2022.


“Iremos apresentar o técnico na terça-feira 05, com a sua comissão técnica e mais nove a dez jogadores que irão completar o time para segunda divisão, foi alterado a data de estreia para o dia 24 de abril pela federação mato-grossense e até lá estaremos prontos para o primeiro confronto agora contra o paulistano.” Complementa Leal.


Ao final frisou: "Aos poucos, estamos consertando o Mixto graças a Deus”.


Fonte: Leonardo Arruda/Assessoria Mixto EC full-width

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!