sábado, 9 de abril de 2022

Tigre fecha com o zagueiro Alan Abdala, que jogou a final do Estadual pelo União

2



Depois de anunciar o pacote de reforços apelidado de "Bonde do União", Dorileo Leal, gestor do departamento de futebol do Mixto Esporte Clube, anunciou mais um nome que estava no clube de Rondonópolis durante a primeira divisão do campeonato estadual e que agora chega para reforçar o Alvinegro na Segunda Divisão. Trata-se de Alan Abdala, zagueiro de 30 anos, indicado pelo técnico Odil Soares.


Pelo fato de contar com apenas dois zagueiros (André e Odail Junior) até o momento, e sem acerto com William Barão, que era o principal desejo do treinador, a diretoria mixtense atendeu o pedido de Odil e fechou com Abdala para encorpar ainda mais o elenco do Tigre. Vale lembrar que Abdala atuou nos dois jogos contra o Cuiabá, pelas finais do Estadual 2022.


Antes do anúncio do zagueiro, nomes como Elias, Michel, Odail Junior, Vinicius Matheus, Ruan Bahia, Peixinho e Pikachu, todos ex-União, já haviam se apresentado e estão treinando com o grupo. Abdala chega nas próximas horas e já iniciará sua preparação visando a estreia no dia 24 de abril diante do Paulistano.


Fonte: Willian Reis/ A Bola da Vez MT

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Vamos trocar de foto?

    ResponderExcluir
  2. Trocar de foto pra não dar espaço pra aquela faixa no fundo... Aqui é Mixto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!