sábado, 9 de abril de 2022

Veja como foi o treino no Dutra. Mixto busca lateral e centroavante e técnico conversou com torcida

1

O Alvinegro treinou na manhã deste sábado no Estádio Presidente Dutra. Sob comando do técnico Odil Soares, os atletas realizaram um trabalho tático com bola e terminaram o treino com exercício de finalização.


Com 12 jogadores contratados, o elenco ainda não está fechado e atletas da base podem completar a equipe. A diretoria busca mais contratações, mas encontra dificuldade por conta da concorrência com outras competições, como os campeonatos catarinos e sul-rio-grandense, geralmente mais atrativos do que a Segunda Divisão do Mato-grossense.


Entre as demandas para a equipe de Odil, está a necessidade de mais um goleiro, um lateral esquerdo e um 'camisa 9'. O centroavante Irapuan dos Santos, ex-Operário-MS e União-MT, negocia com o Tigre e pode ser anunciado. 


A novidade no treino de hoje foi o meia ofensivo Lucas Kattah. Já o zagueiro Abdala, ex-União, tem sua chegada aguardada para este fim de semana.


A Comissão Técnica ainda não descartou a possibilidade de realizar um amistoso antes da estreia — dia 23 às 16h no Dutrinha, diante do Paulistano. A principal dificuldade é um local apropriado para realização. O campo do CT Ranulpho Paes de Barros ainda não se recuperou totalmente de uma praga no gramado e ainda possui a dificuldade do translado para o local. Já o Estádio Presidente Dutra, deve passar nos próximos dias por um tratamento com ureia no gramado. 


O técnico Odil Soares conversou com os atletas — maior parte vindos por indicação dele — sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Mixto nesse processo de reestruturação, explicou sobre a tradição do Mixto e pediu entrega e determinação.  


A diretoria trabalha para dar toda estrutura básica e os jogadores de fora estão hospedados no Hotel Paiaguás, onde também realizam a alimentação. 


No final do treino deste sábado, um grupo de integrantes da Torcida Boca Suja conversou com Odil Soares na porta do Dutrinha, entre os assuntos, o pacto da torcida fazer seu papel na arquibancada e o atletas em campo. 



Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Comando Zero, Boca Suja, Tigrão FC, Comando AlviNegro e os mixtenses em geral: a massa mixtense juntada empurrando o Tigrão.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!