segunda-feira, 11 de abril de 2022

Tigre inicia semana com treinos fortes, foco na estreia do Estadual e chegada de reforços

0

De acordo com o diretor de Futebol do Tigre, Murilo Gomes, todos os atletas contratados estão em condições físicas ideais e seguem firmes na preparação



As atividades da semana do Mixto Esporte Clube já estão todas programadas, de acordo com o calendário de preparação até a estreia do Tigre na Série B, no dia 23 de abril contra o Paulistano, no Dutrinha.

Nesta segunda-feira (11) os atletas iniciaram a semana com treino de resistência aeróbia e fortalecimento muscular, a partir das 9 horas.

Já no período vespertino os treinos táticos e técnicos serão no campo do Jardim Paulista, comandados pelo técnico Odil Soares e sua comissão. Os trabalhos iniciam com treino físico com aquecimento com bola, na sequência a um trabalho contínuo.

De acordo com o diretor de Futebol do Tigre, Murilo Gomes, todos os atletas contratados estão em condições físicas ideais e seguem firmes na preparação. A novidade para a segunda-feira é a chegada de mais um jogador contratado pela diretoria, trata-se do atacante Toninho. O jogador vem por empréstimo junto ao São Bernardo (SP) e já atuou em grandes equipes daquele estado.

Fonte e Foto: Site do Mixto EC full-width
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!