terça-feira, 10 de maio de 2022

Alvinegro contrata o atacante Luan Viana, que disputava a Série D pelo CEOV

1

Luan ao lado do gerente de futebol do Mixto, Murilo Gomes

Após ser dispensado do Operário Várzea-grandense em meio à Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Luan Viana foi anunciado pela diretoria do Mixto, para a disputa da divisão de acesso estadual.


Luan tem 26 anos e estava na sua segunda passagem pelo Chicote da Fronteira. Em 2021, foi vice-campeão mato-grossense pelo Tricolor, com cinco gols em sete jogos. Na atual temporada, disputou sete partidas e anotou uma bola na rede adversária.


Nesta terça-feira, o novo gestor do Tigre da Vargas, Dorileo Leal, informou à imprensa sobre a nova contratação.


— Luan, centroavante que estava no Operário, acabou de assinar contrato com o Mixto. Mais um craque para ajudar o Tigre na segunda divisão. Tem cheiro de gol ao lado de Toninho, artilheiro da segunda —, escreveu Dorileo.


Além do CEOV, o centroavante Luan acumula passagens por Portuguesa, Grêmio, Paraná e Nova Iguaçu. Ele também chegou a jogar no futebol búlgaro e pela seleção brasileira sub-23.


Próximo jogo do Tigre

O próximo desafio do Mixto pela Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense é diante do Campo Novo, em duelo direto pela liderança do Grupo B. Empatados com seis pontos, os times se enfrentam neste sábado (14), às 16h, no estádio Ary Tomazelli, em Campo Novo do Parecis.


Fonte: Olhar Esportivo. Foto: Assessoria de Comunicação do Mixto

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A empresa fornecedora de camisas não tá dando conta de entregar novas remessas? Inúmeros torcedores estavam com as novas camisas, mas não vi onde comprar. Na loja dos ingressos só tinha camisa do Mixto tamanho infantil.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!