terça-feira, 10 de maio de 2022

Conhecida pelo fanatismo, Torcida Boca Suja completa 30 anos de história

1

Criada em 5 de maio de 1992, a Boca Suja é a torcida em atividade mais antiga do Centro Oeste

Boca Suja no Dutrinha no jogo de estreia do Mixto na 2ª Divisão deste ano (Foto: Chico Ferreira)


A Torcida Boca Suja (TBS) completa neste mês 30 anos de devoção pelo Mixto Esporte Clube. A organizada é referência em Mato Grosso quando o assunto é arquibancada e surgiu dando continuidade às antigas torcidas mixtenses: Coração Alvi-negro, Os Tigres e Massa Negra. Conhecida pelo fanatismo e dedicação de seus integrantes, a TBS está sempre presente nos jogos do Alvinegro, seja em Cuiabá, no interior ou fora do Estado, sempre com seus cantos apaixonados, bateria marcante e faixas volumosas.


Pioneira

Criada em 5 de maio de 1992, a Boca Suja é a torcida em atividade mais antiga do Centro Oeste, mais antiga que a torcida de clubes tradicionais como a Esquadrão Vilanovense do Vila Nova FC (17/06/94) e a Força Jovem do Goiás EC (23/05/95). A organizada revolucionou as arquibancadas mato-grossenses, implantou novos conceitos e fez escola inspirando a formação de torcidas organizadas em outros clubes do estado.


Uma das marcas da torcida é sem dúvida a presença em praticamente todos os jogos e atividades do clube, em Cuiabá, no interior do estado e por todo Brasil. A torcida já fez caravanas para as principais cidades de MT e para MS, SP, DF e RJ.


Fonte: RD News


Festa neste sábado dia 14 no Top Fest

A Torcida Boca Suja completa 30 anos em 2022. Três décadas de lutas, glórias e dedicação ao MIXTO. Para celebrar, será realizada uma grande festa de aniversário, jamais feita por nenhuma torcida organizada no Estado.


💀Local: Top Fest avenida Beira Rio

💀Data: 14/05/2022 (sábado) 

💀Horário: a partir das 21:00hs

💀Ingresso/camisa: 50 reais 

 

Atrações Principais

☠ Grupo Duguetto

☠ Mega Som

☠ DJ Helinho 


Participações especiais 

☠ Bateria do Bloco Boca Suja

☠ MC Douguinha 2

☠ DJ Parma

☠ DJ Nagoya


Informações: (65) 99805-0830/ (65) 99642-4578

Festa exclusiva para integrantes da torcida organizada e mixtenses.



Fonte: Torcida Boca Suja

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!