sábado, 7 de maio de 2022

Atletas entraram em campo com faixa "nunca nos matarão!", mensagem aos que não acreditavam no retorno do Tigre

3


Antes do duelo entre Mixto e Sinop — vitória do Tigre por 2 a 1 — neste sábado (7) no estádio Dutrinha, os atletas do Alvinegro seguraram uma faixa escrita “nunca nos matarão!”. 


A mensagem coincide com o retorno triunfante do Mais Querido, agora sob gestão do empresário Dorileo Leal e do ex-senador e radialista Antero de Barros, entre outros investidores.


Durante muito tempo o Mixto foi alvo de ataques de todos os tipos vindos dos mais variados setores. Com o rebaixamento para a 2ª Divisão e o não acesso no ano passado, muitos cravaram que seria o fim do clube. No entanto, como se constata na vibração da arquibancada, com sua fanática torcida, e na dedicação dos atletas e funcionários do clube, o Mixto está mais vivo do que nunca!


Fonte: MixtoNet full-width

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Enquanto houver um coração infantil o Mixto será enterno

    ResponderExcluir
  2. Fábio como faço para ver os gols ou melhores momentos do jogo do Mixto.

    ResponderExcluir
  3. Vamos publicar os gols pela TV Vila Real, já que o Bom Dia Mato Grosso não cobre mais futebol, apenas deve dar destaque para clube anunciante?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!