segunda-feira, 9 de maio de 2022

“O Mixto tornou o jogo difícil”, Dorileo avalia vitória sobre Sinop

0

Após a vitória apertada por 2 x 1 e um ‘caminhão’ de gols desperdiçados contra o Sinop, sábado, no Dutra, pela Terceira Rodada do Campeonato Matogrossense da Série B o Mixto está focado no próximo duelo, marcado o próximo sábado, dia 14, em Campo Novo do Parecis, contra o time local.

Para a comissão técnica e a diretoria será uma verdadeira decisão, afinal, se chegar aos 9 pontos, o Alvinegro já estará classificado para as semifinais com uma rodada de antecedência. No último compromisso da Primeira Fase previsto na tabela, o Tigre enfrentará o Operário FC no Dutra, no dia 21/5.

“O Sinop não complicou absolutamente nada. Foi o Mixto que deixou de fazer o jogo ficar fácil. O Mixto tornou o jogo difícil”, comentou Dorileo Leal, gestor do clube, em tom de cobrança.

Ex-repórter esportivo, que viveu a realidade dos clubes locais na chamada ‘era de ouro’, Dorileo avaliou com propriedade a segunda partida do alvinegro e disparou: “Sábado, em Campo Novo, uma decisão verdadeira. Se vencer e vamos vencer, o Mixto estará selando sua classificação para a semi final”, comentou, prosseguindo: “São seis jogos para subir e sete para ser campeão. Já vencemos duas. Estamos no caminho certo. Contra o Sinop não fizemos um grande jogo. Mesmo assim, o Sinop chutou uma bola a gol e fez. O Mixto perdeu inúmeras oportunidades, perdeu pênalti e ainda venceu o jogo”, disse o investidor, cobrando o apoio da torcida, que mais uma vez compareceu em bom número no Dutra.

“O Sinop correu mais o risco de sofrer uma goleada do que o Mixto de perder ou empatar. O Mixto precisa da sua torcida vibrante em todos os jogos. Essa energia das arquibancadas vai ajudar muito nossa caminhada”, ponderou.

Com 6 pontos na tabela e liderando o Grupo B o Alvinegro lidera o grupo B da competição de acesso e briga também para ficar com uma vaga para a disputa da Copa FMF, que dá vaga ao campeão para o Campeonato Brasileiro da Série D.

No jogo do último sábado o técnico Odil Soares fez algumas alterações que agradaram a torcida, principalmente com a entrada do rápido Michael, no ataque.

Para o jogo de Campo Novo, encarado como uma decisão, o treinador estuda uma estratégia para garantir a vaga antecipada, sem se expor perigosamente.

Fonte: Oliveira Júnior/ Jornal A Gazeta. Foto: Assessoria de Comunicação do Mixto
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!