sábado, 21 de maio de 2022

Atropelou: Tigre goleia o Operário Ltda por 6 a 1. Líder, invicto e 100%

2

Foto: Gilmar Ramos/Olho No Esporte MT

O Mixto goleou o Operário Ltda por 6 a 1 na tarde deste sábado (21) no estádio Eurico Gaspar Dutra, e se garantiu na semifinal da segunda divisão do Mato-grossense, dando mais um passo importante na sua caminhada para voltar à elite estadual, no próximo ano. O Mixto enfrentará o Cáceres no duelo de ida e volta valendo o acesso e vaga na final. Os gols do Mais Querido foram anotados por Michael (2 vezes), Toninho, Igor Vieira, Lucas Kattah e Luan Viana. O Tigre terminou invicto a primeira fase da competição e com 100% de aproveitamento.


O jogo

Logo aos 3 minutos de jogo, o Mixto teve pênalti ao seu favor, o atacante Toninho bateu, marcou e abriu o placar. Não demorou e a equipe mixtense ampliou  com o meia Michael Oliveria, aos 13 minutos, fazendo 2 a 0.


Aos 35 minutos, Deivisson Junior “ Pikachu” e Michael fizeram boa jogada, mas a zaga do Operário evitou o terceiro gol. Nos 47 minutos, o Operário FC reagiu através do camisa 9, Gabriel, que recebeu um cruzamento do setor esquerdo e balançando as redes: 2 a 1 para o Mixto. 


Aos 50 minutos, Toninho tocou para Igor Vieira, que fez o terceiro gol do Mixto.


Segundo tempo

A segunda etapa foi marcada pela superioridade do Mixto, com o atacante Luan Viana, que entrou no lugar de Toninho, e chegou aos 8 minutos, com chute na trave.


Os operarianos voltaram ao ataque com o volante Luiz Nathan, que de canhota, aos 14 minutos, mandou para a linha de fundo. 


Aos 19 minutos, o Mixto chegou ao quarto gol, com toque de Pikachu para Michael na lateral, que voltou a mandar a bola para o fundo da rede.


Dois minutos depois, Luan fez o quinto gol do Tigre, pegando um cruzamento de Michael na ponta esquerda e marcando. Fechando a goleada, o zagueiro Lucas Straub acertou no ângulo do goleiro: 6 a 1.


Ficha técnica

Mixto EC 6 x 1 Operário FC Ltda

Campeonato Mato-grossense 2ª Divisão

Rodada: 5ª - 1ª Fase

Local: Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, Cuiabá/MT

Data: 21/05/2022

Hora: 15:00

Público pagante: 1.456 pessoas

Público presente: não divulgado

Renda: R$ 15.280,00

Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Fernanda Kruger

4º árbitro: Alberth Antonio da Costa


Foto: Site do Mixto

Foto: Site do Mixto

Foto: Site do Mixto

Foto: Chico Ferreira


Fonte: Guilherme Araújo/Só Notícias — Edição MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. No primeiro tempo e parte do segundo tempo, o Mixto entrou na correria dessa garotada do Operáriofc e ainda fez umas faltas de ataque. No primeiro tempo, o OFC chegou a ter maior tempo de bola, embora sem maior objetivo, mas chegou a fazer 1 a 2, complicando um pouco o jogo. O calor do horário não ajudou muito o jogo, e foi bom fazer alterações ao longo da partida. Os elencos do Paulistano, Sinop, Campo Novo e OperárioFC todos vieram audaciosos contra o Mixto. Três goleadas e uma vitória que poderia ter sido outra goleada. Contra o Cáceres, a torcida espera a mesma técnica, garra e espírito guerreiro. Vamos pra cima, Mixto.

    ResponderExcluir
  2. Elson Santana22 maio, 2022 12:06

    Bom dia nação do mais querido do MT , Dutra lotado ontem parabéns a massa mixtense ,parabéns TBS , para o próximo jogo a diretoria deveria colocar os ingressos a 10,00 preço único, para lotar os 2 lados do estádio, será o jogo da vida do mixto , já não interessa valor de renda , e sim a classificação ,temos que lotar aquilo ali .agora é a hora vamos subir mixto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!