segunda-feira, 23 de maio de 2022

Boca Suja quer caravana para Cáceres e presidente pede ajuda

3

A Torcida Boca Suja está mobilizando uma caravana para apoiar o Mixto em Cáceres, no próximo sábado dia 28, na partida pela semifinal do Campeonato Mato-grossense 2ª Divisão. O duelo com o Cáceres (de dois jogos) vale vaga na final e o acesso à 1ª divisão do Estadual — principal objetivo do Mixto no ano. 

O presidente da torcida, Dezinho, quer uma caravana com quatro ônibus e mais carros particulares. Para o tanto, a liderança mixtense está apelando para os empresários, políticos e apoiadores, em geral, para ajudar garantir a caravana.

“Caríssimos conselheiros, volto a pedir ajuda na mobilização para viabilizar nossa invasão à Cáceres, no próximo sábado. Precisamos de no mínimo quatro ônibus. Tenho certeza que se nos unirmos conseguiremos. Espero posição positiva”, apelou Dezinho aos integrantes do Conselho Deliberativo do Mixto. 

Cada ônibus para Cáceres custa cerca de R$ 3.800. Qualquer ajuda é bem-vinda e se você consegue fazer a ponte com alguém com condições de ajudar, entre em contato pelos Fones/WatsApp 99805-0830 (Dezinho), 99642-4578 (Gatão) e 99280-9999 (Ramírez).

Dezinho lembra que o apoio da torcida é fundamental em jogo decisivo como esse, valendo o acesso à primeira divisão. 

Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. VAMO PRA CÁCERES ONDE OS MIXTENSES SEMPRE FORAM MUITO BEM RECEBIDOS PELA TORCIDA DO CACERENSE.

    ResponderExcluir
  2. Dezinho parabéns pela iniciativa, vocês tem que ter uma grande torcida em Cáceres porque vale a classificação e o acesso a Série A de onde o nosso Mixto nunca deveria ter saído.

    ResponderExcluir
  3. Sou Cícero Santanna, aprendi ser mixtense com meus amigos vascaínos de Cuiabá e hoje moro em Rio Verde GO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!