quinta-feira, 19 de maio de 2022

Classificado, Alvinegro precisa de empate para garantir primeiro lugar. Odil descarta poupar titulares

1

Elenco retomou trabalhos na manhã de terça no Dutrinha, após vitória em Campo Novo (Foto: Chico Ferreira)

O elenco do Mixto se reapresentou na manhã de terça-feria após dois dias de folga. Embalado pela campanha 100% — três jogos e três vitórias —, o Alvinegro da Vargas já está classificado à fase semifinal do Estadual da Segunda Divisão com nove pontos somados.


No próximo sábado, a equipe fechará sua participação na primeira parte do torneio de acesso ao enfrentar o Operário Futebol Clube, terceiro colocado da Chave B com seis pontos ganhos. O duelo está marcado para as 15h no estádio Dutrinha.


Para garantir a melhor campanha entre os dez participantes, o time treinado por Odil Soares precisa de apenas um empate para coroar o bom momento.


Após superar o Campo Novo, o treinador mixtense descartou mandar a campo uma formação mista. Segundo ele, a ordem é colocar a força máxima do Alvinegro da Vargas, já que ainda há o interesse em fechar bem a primeira fase do Campeonato Estadual. 


Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. TORCENDO PRO MIXTO SUBIR DE SÉRIE E ENTRAR NO BRASILEIRÃO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!