quarta-feira, 18 de maio de 2022

Enquetes do Olhar Direto e do De Chapa FC mostram que Mixto tem mais torcida que o Cuiabá

4

Print de tela do resultado da pesquisa do Olhar Direto

Após a polêmica levantada pelo vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, de que a equipe auriverde teria mais torcida do que o Mixto, o site Olhar Direto — um dos principais da Capital — e o programa esportivo De Chapa Futebol Clube — da TV Cidade Verde — decidiram realizar uma enquete. A pesquisa aconteceu através da rede social Instagram e durou 24h, com votação nos stories. O Mixto venceu nas duas pesquisas.


A pergunta era: quem tem mais torcida — Mixto ou Cuiabá? As pessoas podiam optar por uma das alternativas, somente um voto por IP é permitido pelo Instagram, de modo que uma pessoa não pode votar duas vezes. 


Na enquete do De Chapa Futebol Clube, 63% disseram que o Tigre tem a maior torcida, contra 37% que optaram pelo Dourado. 


Já na enquete realizada pelo Olhar Direto, 54% disseram ser o Mixto o clube de maior torcida, contra 46% do Cuiabá. 


O De Chapa Futebol Clube e o Olhar Direto ainda não divulgaram a quantidade de votantes. O perfil do De Chapa FC possui 6.958 seguidores e o Olhar Direto tem 136 mil seguidores no Instagram. 


Especialistas de Pesquisas de Opinião afirmam que uma pesquisa é sempre um recorte que mostra o momento. Considerando que, o Cuiabá joga a Série A do Campeonato Brasileiro e o Mixto a 2ª Divisão de Mato Grosso, é possível constatar que em condições iguais os números do Mixto seriam ainda mais expressivos contra o rival.


Print de tela pesquisa do De Chapa FC


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Sem contar que esses 46%e dividido com operário, Dom Bosco, palmeirinha , atlético MT, e outros😂😂

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Freitas18 maio, 2022 17:44

    chora lambari. Imaginem se o Mixto estivesse pelo menos em uma série C! Lembrando que o Cuiabá não tem torcida, tem simpatizantes, pessoas eram simpatizantes do Luverdense quando era o time da moda e pessoas que vao torcer pra qual for o time do momento. Torcedor mesmo o Cuiabá tem no máximo uma centena e os funcionários puxa-saco da Drebor e do patrão Aron

    ResponderExcluir
  3. Elson Santana19 maio, 2022 12:26

    MIXTÃO somos os maiores do centro Oeste, vamos lotar o Dutra sábado

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk só me resta rir de vocês pobres mixtenses. Ficaram no passado. O Cuiabá não é só maior de MT como da região Centro Oeste inteira.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!