terça-feira, 24 de maio de 2022

“Não ganhamos nada ainda”, pondera Dorileo Leal

1

Dorileo Leal prega seriedade e humildade na reta final para manter o foco

 

Ao comentar a classificação do Mixto para as semifinais da Série B do Mato-grossense, contra o Cáceres, o gestor do clube, Dorileo Leal fez um alerta: “Não ganhamos nada ainda”, disse o empresário, em postagem nas redes sociais.


“Atingimos nosso primeiro grande objetivo. Isso possibilita o Mixto jogar as decisões dentro de casa, ao lado da sua torcida. Não ganhamos absolutamente nada, embora o time esteja demonstrando confiança, comprometimento, foco e mostrando competência na construção das vitórias. Isso nos faz acreditar que nosso segundo e maior objetivo está cada vez mais próximo: passar pela semifinal e garantir o acesso à Série A.”, avaliou.


Segundo ainda o gestor, com a boa campanha a meta agora é conter a ansiedade: “Agora é vencer a ansiedade que, naturalmente, toma conta de todos. Sábado, contra o Cáceres, será um momento ímpar. Fazer um bom jogo e construir um resultado para decidir a classificação ao lado da torcida”, ponderou.


Fonte: Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Pode vi que o Cáceres Não é um time bobô não meu parceiro

    ResponderExcluir