segunda-feira, 30 de maio de 2022

“O Mixto vai subir e comemorar ao lado da sua torcida”, Dorileo avalia jogo com o Cáceres

2

Em pronunciamento dirigido à imprensa, o investidor e gestor do Mixto Dorileo Leal avaliou o empate entre Cáceres e Mixto, na primeira partida da semifinal do Mato-grossense - 2ª Divisão. Dorileo considerou que o Tigre teve condições de vencer a partida, porém desperdiçou as oportunidades. Leal reclamou da arbitragem e disse que a meta é vencer no jogo decisivo do dia 4, com apoio da torcida. Leia: 



O jogo

“O Mixto abriu a semifinal num jogo difícil e duríssimo em Cáceres. Empatou em 1 a 1 e manteve sua invencibilidade. O Mixto não fez um dos seus melhores jogos, mas teve todas as condições de vencer o jogo. Perdeu inúmeras oportunidades de gol. Poderia vencer com relativa facilidade”.


Arbitragem

“Importante dizer que o Mixto foi muito prejudicado pela arbitragem do jogo. Dois lances capitais não foram marcados. Dois pênaltis claros, inquestionáveis, não foram assinalados pelo juiz”.


Decisão dia 4

“Agora é vencer ou vencer e vencer no sábado, às 16 horas, no Dutra. É tudo ou nada. Todos sabemos que o Mixto é o time a ser batido neste campeonato. Todos se agigantam contra o Tigre, mas quem tem a maior torcida de Cuiabá, apaixonada, vibrante, participativa e que será a energia que os jogadores precisam. A importância da campanha até aqui é conquistar o direito de decidir o acesso dentro de casa, ao lado da torcida. O Mixto vai subir e comemorar ao lado da sua torcida”.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Vamos meu Mixtão, só não perder tanto gol como perdeu domingo e vamos pra cima

    ResponderExcluir
  2. muito bem podia ter uma grande carreata na sexta ou no sábado de manhã

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!