quarta-feira, 4 de maio de 2022

Odil: “meta nossa é garantirmos a primeira colocação da chave”

1

Mixto x Sinop fazem confronto direto

Técnico do Alvinegro (Foto: Chico Ferreira)

Competição de tiro curto, o Estadual da Segunda Divisão já coloca logo no seu início jogos diretos pela classificação. No próximo sábado, por exemplo, Mixto e Sinop Futebol Clube vão se enfrentar visando a liderança da Chave B, hoje dividida pelo Alvinegro da Vargas, Campo Novo, Sinop e Operário Futebol Clube — todos com três pontos ganhos cada — saldo de gols é o critério de desempate. O Paulistano é o lanterna sem nenhum ponto.


Ao acompanhar a rodada do último fim de semana, o técnico Odil Soares vê a necessidade de seu time garantir quanto antes a vaga antecipada à semifinal do torneio. Segundo ele, é importante evitar a definição na última rodada da primeira fase.


— É importante encaminharmos a nossa classificação quanto antes. No próximo sábado, teremos um duelo direto com o Sinop. Temos que tirar proveito do fator casa para pontuarmos. A meta nossa é garantirmos a primeira colocação da chave —, disse. 


Fonte: Luiz Esmael/ Jornal A Gazeta


Mixto lidera grupo B


Ilustração: FMF

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Bom dia como o Mixtonet é impulsionado pela torcida e você Ramires é uma das lideranças da Torcida Boca Suja, gostaria muito de ver matérias que tratassem dos bastidores da torcida,quem são os caras que preparam a festa esticando faixas,organizando a batucada,os compositores dos cantos da torcida,acho que falta esse espaço do torcedor,valeu parabéns pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!