quinta-feira, 5 de maio de 2022

PATROCÍNIO: SICREDI E MIXTO ASSINARAM CONTRATO NESTA QUINTA

1

Chico Ferreira

Presente em grandes competições nacionais e com sua marca em vários clubes do País o Sicredi agora é alvinegro. Assinada na tarde de quarta-feira a parceria entre a instituição financeira e o Mixto Esporte Clube, possibilitará a divulgação da marca e seus produtos em todas as competições em que a agremiação participar, a começar pelo Mato-grossense da Segunda Divisão/2022.


A assinatura do contrato foi realizada na sede do Grupo Gazeta de Comunicação, com a presença da diretoria do Sicredi, e os gestores do Mixto, Dorileo Leal e Antero Paes de Barros.


— A chegada do Sicredi é fundamental para o sucesso do projeto do Mixto, é uma marca de credibilidade e respeito no Estado e em todo o País e vai atrair novos e importantes investidores, assim como a Unimed, que já é parceira do Mixto. Nossas boas vindas ao Sicredi —, disse Antero Paes de Barros, gestor do clube, que falou em nome do clube.


Presidente da cooperativa Sicredi Ouro Verde, Eledir Pedro Techio, lembrou que o Sicredi está presente no esporte e apoia várias iniciativas pelo País, mas admitiu que agora, em Mato Grosso, a marca estará estampada num clube de tradição.


— O Mixto é o clube mais tradicional e mais querido dos cuiabanos e é com prazer que estaremos presentes nessa nova parceria, não é só um patrocínio, é mais que isso, é uma verdadeira parceria que vem de encontro à política do Sicredi, estar em todos os lugares, ao lado da população —, disse.


Paulo Vargas, diretor do Sicredi, lembrou que a instituição estará inaugurando novas sedes em Cuiabá (Pedra 90 e avenida Getúlio Vargas) e no Distrito de Nossa Senhora da Guia, que ainda não possui nenhuma instituição financeira. “Vamos na contra mão de outros bancos”, disse. 


O Sicredi Ouro Verde MT é uma das 108 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi, com área de atuação em 15 municípios de Mato Grosso: Acorizal, Alto Paraguai, Cuiabá, Diamantino, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Jangada, Lucas do Rio Verde, Nobres, Nova Maringá, Nova Mutum, Rosário Oeste, Santa Rita do Trivelato, São José do Rio Claro e Tapurah. Possui mais de 100 mil associados, em 28 agências e uma equipe de 623 colaboradores. Em Cuiabá, o Sicredi já tem 10 agências em operação.


Antero Paes de Barros, Paulo Vargas, Eledir Téchio e Dorileo Leal (Foto: Chico Ferreira/A Gazeta)


Fonte: Oliveira Júnior / A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!