quarta-feira, 8 de junho de 2022

Alvinegro inicia nesta quinta venda de ingressos para a final

2

O Mixto inicia nesta quinta-feira a venda antecipada de ingressos para a final do Campeonato Mato-grossense - 2ª Divisão. O duelo entre Mixto e Cacerense acontece às 16h de domingo, no estádio Presidente Dutra — jogo único valendo a taça de campeão.


Os bilhetes estarão à venda somente na bilheteria do Dutrinha, das  9h às 18h. No local estará sendo comercializado também produtos oficiais do Tigre, como camisa casual de passeio, copo, balde de cerveja, chaveiro e outros produtos. As camisas de jogo estão esgotadas, mas o clube aguarda uma nova remessa da fornecedora Tubarão Sports, com previsão de entrega na sexta-feira, lote com todos os tamanhos.


A entrada teve valor reduzido, em homenagem ao apoio do torcedor, segundo declarou o clube através de nota à imprensa. Os valores vão de R$ 5 (mulheres e meia-entrada) a R$ 10 (inteira) e pode ser adquirido com dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito. Crianças até 12 anos não pagam.


Nos últimos jogos tem se registrado enormes filas antes da partida. Para evitar constrangimento, garanta seu ingresso antecipado!



Fonte: MixtoNet. Arte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Podiam montar um boxe com os produtos ao torcedor e abrir uma parte do Dutrinha para isto. Ver os produtos da janelinha da bilheteria é meio difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com um quiosque de produtos do Mixto

      Excluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!