quarta-feira, 8 de junho de 2022

Paixão gravada na pele. Empolgados, torcedores fazem tatuagem do escudo do Mixto no peito

1


Na euforia do retorno e acesso à elite do futebol mato-grossense, torcedores têm demonstrado de diversa forma devoção ao Mixto. Alguns mixtenses aproveitaram a empolgação e decidiram gravar o Mixto em sua própria pele. É o caso dos torcedores Diego Roger, o DK e Gustavo Felipe, o Gugu. Ambos tatuaram o escudo do Mixto no peito!


Integrantes da torcida Boca Suja, os dois fãs já tinham o desejo de tatuar o Mixto. Entretanto, o atual momento vivido pelo clube que foi decisivo para realizarem o desejo.


“Desde meus seis anos, meu tio me levou ao estádio e vi aquela torcida vibrante e apaixonada, a Boca Suja. Minha família foi contra eu participar, até por conta da idade, mas em um jogo de decisão, era Mixto x Dom Bosco, onde a decisão foi para os pênaltis, eu fiz uma promessa: se o Mixto fosse campeão, eu faria uma tatuagem. Por esse título, demorei alguns anos para fazer, mas acabei fazendo agora”, explica DK.


Na mesma linha de pensamento, Gustavo justifica: “O desejo de deixar marcado esse amor na minha pele já vinha martelando a minha mente há alguns anos. Por incrível que pareça, tornou-se concreto  agora, na ocasião em que o clube passa por um dos momentos mais difíceis de sua história: por dois anos consecutivos na segunda divisão estadual, dívida milionária, afastado dos grandes campeonatos que já disputou e vendo o seu rival tornar-se referência no cenário do futebol nacional. Agora voltamos e sigo confiante que dessa nova gestão mixtense surtirá bons efeitos e entregará novamente o sorriso no rosto de toda a nação Alvinegra”.


Os dois torcedores fazem questão de ressaltar que a tatuagem na pele é uma forma de eternizar o sentimento pelo Mixto.


“É uma coisa que está cravada em mim, não só na alma, como agora na pele”, afirma DK.


“Deixei eternizado essa arte em mim, do lado esquerdo do peito, onde há um simbolismo muito forte. Estarei com esse clube na alegria ou na dor, como diz a letra de uma música da torcida. O orgulho de bater no peito e dizer 'aqui é Mixto', não acabou e nunca acabará, mesmo com todas as dificuldades”, completa Gustavo.


Os torcedores se somam a dezenas de outros que já possuíam tatuagens do Mixto.



Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. As tatoos estão muito bem feitas, quem é o tatuador? parabens ao artista e aos torcedores

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!