quarta-feira, 15 de junho de 2022

Atletas ganham 15 dias de descanso. Reapresentação prevista dia 1 de julho para Copa FMF

0

 Elenco realizou confraternização no Gol de Placa

Diretoria dá férias de 15 dias para o elenco de jogadores; retorno só em julho (Foto: Otmar de Oliveira)

Um dia dedicado e reservado para comemorar o retorno do Mixto à elite do futebol de Mato Grosso. Diretoria, comissão técnica e elenco de jogadores aproveitaram a segunda-feira para celebrar a inédita campanha do Alvinegro da Vargas na conquista do Estadual da Segunda Divisão em cima do Cacerense.


Na saga pelo acesso, a equipe treinada por Odil Sores conquistou cinco vitórias e apenas dois empates de 1 a 1 com o Cáceres Esporte Clube no primeiro jogo da semifinal e com o Cacerense na finalíssima disputada no último domingo, no estádio Dutrinha. O ataque chegou a incrível marca de 23 gols marcados em cinco jogos, tendo uma média superior de quatro gols por partida. A defesa foi vazada quatro vezes. Além disso, tem no atacante Toninho o artilheiro isolado do torneio de acesso com sete gols anotados.


“Com a campanha que fizemos tínhamos que comemorar mesmo. Foi uma ótima confraternização entre todos os participantes dessa campanha histórica”, disse o diretor de futebol Valdemir Silva, que cedeu espaço do Gol de Placa para a festa de confraternização.


Com contrato renovado para a sequência da temporada, o técnico Odil Soares a princípio solicitou 15 dias de folga ao elenco. A reapresentação inicial seria no dia 1 de julho, visando a preparação do time para a disputa da Copa FMF, torneio seletivo ao Campeonato Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil da próxima temporada.


Segundo Soares, boa parte do grupo que esteve na conquista da Segundona precisa de um descanso.


“O pessoal precisa de uma pausa para aliviar a carga. Vários jogadores vêm quase três anos jogando sem parar. É um grupo que me acompanha desde Ação Santo Antônio na temporada de 2020”, ressalta o treinador, que rabalha já algum tempo com jogadores pratas da casa como Odail Júnior, Michel, Ruan Bahia, Peixinho, Deivison Pikachu, Vinícius e o goleiro Elias.


Diretoria monitora destaques 

A diretoria alvinegra já monitora alguns jogadores de outros times da Segundona que se destacaram. O goleiro Endrio, do Cáceres Esporte Clube, desperta interesse do Alvinegro.


Fonte: Luiz Esmae/Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!