sábado, 11 de junho de 2022

Com arbitragem polêmica, Mixto e Cuiabá empatam no jogo de ida pelo Brasileiro Feminino A3

1
Tigresas comemoram gol com seifie (Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT)

Mixto e Cuiabá ficaram no empate no primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Série A3. A partida aconteceu na tarde deste sábado (11), no Estádio Presidente Dutra, o gol mixtense foi marcado pela Jeniffer.

As Tigresas foram superiores e dominaram a maioria do jogo, mas pecaram muito na finalização. As mixtenses abriram o placar aos 31 minutos do 2º tempo, em cobrança de pênalti da Jeniffer. No entanto, pouco tempo depois, aos 35, cederam o empate. 

Torcida e atletas reclamaram muito da arbitragem de Jean Marcel Latorraca Ferreira, que ignorou dois lances que seriam pênaltis para o Alvinegro, além de marcar impedimentos questionáveis e ignorar faltas.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado dia 18, às 15h no Dutrinha. Um novo empate leva a decisão para o pênaltis. Quem passar do duelo vai enfrentar o vencedor do confronto goiano entre Vila Nova e Atlético-GO, na segunda fase do Brasileiro Feminino.


Ficha técnica

— Cuiabá SAF 1 x 1 Mixto EC
— Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A3
— Fase: 1ª Fase, Grupo 8 — jogo de ida
— Data: Sábado, 11 de Junho de 2022
— Horas: 15:00
— Árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira
— Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Renan Antonio Angelim Rodrigues
— Público e renda: em breve...
— Gols: Jeniffer Oliveira Silva 31' 2 T (Mixto); Elisa Evilin Costa de Oliveira 35' 2T (Cuiabá)
— Mixto: Claudinha, Miriam, Alessandra, Chicao, Mayara, Jeniffer, Karol Alves (Francimara), Ana Jessica (Mayllene), Gaby,  Bia e Wedja (Marcia). Técnico: César Fuscão 


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A pergunta é: adianta denunciar à FMF, se o presidente da federação é dono do Cuiabá? Será que só em Mato Grosso que dono de clube vira presidente de federação? Não se vê isto nas federações mais importantes. Mas o Mixto precisa filmar e mostrar estes lances para todo mundo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!